quarta-feira, 31 de março de 2010

Livros Augusto Cury ...

Paraa você que não sabe ou não conhece os livros do Augusto Cury são livros de auto-ajuda .. Mais se você não precisa , leia é legal memso que não precise . Conheço muitas pessoas que leram mais não precisavam .. Eu li quatro livros dele , me ajudaram bastante . Vou escrever um pouquinho da minha história . Bom , eu com 9 anos de idade queria ser modelo , mais ainda era muito cedo , então fui esperando hoje tenho 13 anos ,e estou sendo acompanhada por uma agencia de fora do país . Dentro desse tempo , eu mudei muitas vezes de ideia ,mais hoje eu sei o que quero , porque quando eu li os livros de Augusto Cury , eu me senti outra pessoa , me senti livre para fazer o que quero me senti um pessoa que tem seus senhos e nada vai tirar eles de você . Teve um tempo que eu queria desistir de tudo , queria só estudar e me formar , mais começei a ler esses livros e começei a mudar de ideia , hoje eu faço curso de modelo e sou feliz . Muitas pessoas dizem que eu como pouco ou que um dia eu vou ficar anorexica , mais eles nunca me perguntam se eu sou magra porque eu quero , sabe você muitas vezes na vida tem que escolher um caminho , você pode escolher ser gordinha você pode escolher ser uma cantora , ou pode escolher ser uma modelo magra que nem eu !
Tem uma frase , que diz assim: " Nesta vida , a dor é uma realidade ; a alegria , uma ilusão ."
Eu não acho certa , porque a dor é realidade , mais a alegria também é , para os que enchergam ela e vivem ! Muitas vezes você não vê a criança que existe , mais há lá no fundo de você ainda há uma pequena criança que ainda não foi libertada , mesmo se você já é adulto ou idoso há alguem lá dentro , dentro de você !
Lembre-se : "Muitas vezes a prova de coragem não é morrer , e sim viver " .


Agora irei escrever um pouco dos livros que ele escreveu !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário